Rio recebe lançamento de campanha de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Rio de Janeiro recebeu o lançamento da campanha nacional de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis, na Rocinha, zona sul da cidade. De acordo com levantamentos, a cada hora são descobertos 18 novos casos de sífilis no Brasil. O evento também contou com a presença do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta.















