Rio recebe posto de saúde animal com atendimento gratuito
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Rio ganhou o primeiro posto de saúde animal. A unidade, localizada em Bangu, na zona oeste, tem a capacidade de atender até 30 animais por dia. Os serviços prestados são gratuitos. O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, esteve no local, inaugurado na manhã desta sexta-feira (23).















