Ritmo 'freneticão': Sandra de Sá se joga no funk
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Amin khader foi até a festa de lançamento do clipe da cantora Sandra de Sá, no centro da cidade, para conversar sobre a fase funk da artista. Segundo Sandra, o ritmo da sua nova música é o "freneticão".















