RJ: Moradora de Campo Grande diz que sofre com problemas de água há mais de 30 anos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma moradora de Campo Grande, na zona oeste do Rio, disse que sofre com a falta de abastecimento de água há mais de 30 anos. Ela disse que não tem água nas torneiras durante o dia.















