Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

RJ: moradores de bairro da zona norte protestam após dois meses sem água

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Os moradores de Maria da Graça, na zona norte do Rio de Janeiro, estão há dois meses sem água e protestam contra a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) exigindo alguma solução. De acordo com as pessoas que moram na região, apesar da falta de água, as cobranças continuam chegando.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.