RJ: moradores de bairro da zona norte protestam após dois meses sem água
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os moradores de Maria da Graça, na zona norte do Rio de Janeiro, estão há dois meses sem água e protestam contra a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) exigindo alguma solução. De acordo com as pessoas que moram na região, apesar da falta de água, as cobranças continuam chegando.















