RJ: moradores reclamam de dificuldade para se vacinar em Rio das Ostras
.
Balanço Geral RJ|Do R7
No município de Rio das Ostras, região dos lagos, a população reclama da fila para a vacinação contra a febre amarela. A imunização foi suspensa na cidade durante a tarde domingo (19) e na segunda-feira (20). As doses teriam acabado no final de semana. Nesta terça-feira (21) mais cinco mil vacinas foram enviadas, mas os moradores ainda continuam encontrando dificuldades para se vacinar.















