RJ: operação prende quadrilha que comercializava celulares roubados no interior
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma operação da Polícia Civil, batizada de “Quebrando a Banca”, desarticulou na última terça-feira (11) uma quadrilha especializada na venda de celulares roubados em três cidades do interior do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, os aparelhos eram vendidos entre R$ 300 e R$ 3.000. Os suspeitos responderão por roubo, organização criminosa e receptação.















