RJ: Pacientes denunciam dentista após procedimentos estéticos mal sucedidos
Médica vai responder por lesão corporal gravíssima, estelionato e exercício irregular da profissão
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma dentista foi denunciada por 17 pacientes que sofreram lesões causadas por procedimentos estéticos realizados pela profissional. De acordo com as investigações, algumas clientes foram atendidas em uma casa em Campos dos Goytacazes, no norte do Estado. A dentista vai responder por lesão corporal gravíssima, estelionato e exercício irregular da profissão.















