Robson Caetano comenta sua participação na Fazenda 7
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O ex-atleta Robson Caetano participou do Balanço Geral desta segunda-feira (9) e comentou sobre sua participação na sétima edição do reallity show A Fazenda. De acordo com ele, a experiência foi complicada devido ao isolamento. Porém, ainda de acordo com Robson, conseguiu montar um bom time.















