Rodoviários entram em greve e passageiros ficam sem transporte na zona norte
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Passageiros ficaram sem transporte na manhã desta terça-feira (9), na zona norte do Rio, devido a uma greve de rodoviários. Desde o início a manhã a movimentação foi grande na porta da vianção América Rubanil. Por falta de pagamento, os funcionários não entraram para trabalhar. Os funcionários trambém denunciam más condições dos ônibus.















