Rotina: bandidos arrombam
quiosques na zona sul (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma comerciante revelou à reportagem do Balanço Geral que já teve o quiosque arrombado 12 vezes na orla de São Conrado, em um prejuízo de R$ 20 mil. Os bandidos costumam levar alimentos e bebidas.















