Rubro-negros foram às ruas do Rio para comemorar título da Libertadores
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o River Plate na final da Copa Libertadores, em Lima, no Peru, levou milhares de rubro-negros às ruas da cidade. A comemoração que varou a madrugada de domingo (24), manteve bares lotados e embalou a festa até o sol raiar.















