Rubro-negros que foram até o Peru voltam com troféu da Libertadores na bagagem
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os torcedores do Flamengo que foram até Lima, no Peru, voltaram com a sensação de dever cumprido: a vitória sobre o River Plate e o título da Copa Libertadores, após 38 anos. Alguns rubro-negros enfrentaram cerca de seis horas de voo, enquanto outros ainda encaram uma viagem de cinco dias de volta para o Rio de Janeiro.















