São Gonçalo: professora é morta com golpes de tesoura dentro de casa (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A educadora infantil Angélica de Figueiredo Lima, de 42 anos, foi torturada e assassinada com golpes de tesoura quando chegava em casa nesta segunda-feira (23), em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. A professora conseguiu pedir ajuda para sua irmã, que a levou para o Hospital Estadual Alberto Torres, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.















