Sargento considerado o maior armeiro do estado é preso e Rogério 157 ainda manda na Rocinha
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O sargento Carlos Alberto de Almeida foi preso durante uma operação na comunidade da Coreia, zona oeste do Rio, e é apontado como o maior armeiro do tráfico no estado, sendo responsável por chefiar um grupo que fabricava peças de armas e montava fuzis. Uma oficina com diversas ferramentas e máquinas computadorizadas era utilizada pelo grupo, que trabalhava a mando do traficante Rogério 157.















