Sargento do Exército é detido após fazer rapel na Ponte Rio-Niterói
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um sargento do Exército foi detido após uma tentativa de protesto no Rio. Ele desceu de rapel na Ponte Rio-Niterói para revindicar melhores salários para os militares e demais profissionais das forças armadas.















