Saúde da idosa encontrada viva em necrotério da baixada (RJ) piora
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Imagens gravadas pela família mostram a idosa que foi dada como morta internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias. A família acredita que o fato da idosa ter ficado por duas horas na geladeira do necrotério piorou seu estado de saúde. Veja o que dizem o governador do Rio e o secretário de Saúde.















