Sede do Afroreggae volta a ser atacada
no Complexo do Alemão (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Criminosos fizeram um novo ataque a sede do Afroreggae, na Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. O governador Sérgio Cabral anunciou apoio ao grupo e garantiu que as ameaças e atentados ao grupo serão comabdos.















