Sedentarismo é mais prejudicial à saúde do que tabagismo de acordo com a OMS
.
Balanço Geral RJ|Do R7
De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde) o sedentarismo já afeta 47% dos brasileiros. O organização também aponta que não fazer atividade física é mais prejudicial à saúde do que fumar cigarro.















