Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Sem água, moradores da zona oeste do Rio sofrem durante o verão

Pessoas que vivem no local ainda têm o prejuízo com a compra de caminhão-pipa

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Os moradores de Cosmos, na zona oeste do Rio, estão sofrendo com a falta d'água no bairro. Nos últimos dois meses, o torneiro Bruno Pereira já gastou mais de R$ 700 com a compra de água de caminhões-pipa. Um aposentado que mora no local disse que em todo verão o problema volta a ocorrer.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.