Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Sem reajuste salarial, professores de São Gonçalo mantém greve há dois meses

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Já dura dois meses a greve de professores da rede muncipal de ensino de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Eles reivindicam reajuste salarial. Uma lei de 2008 determinou um piso salarial único, que deveria ser reajustado anualmente, para os professores em todo o Brasil, mas a prefeitura não se adequou à determinação. Atualmente, a categoria recebe menos de um salário mínimo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.