Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Sem salário, servidores de Caxias fazem protesto

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Com salários atrasados e sem receber o 13° desde o ano passado, servidores de Duque de Caxias vivem uma dura rotina. Há três anos eles não sabem o que é receber os pagamentos em dia. Para sobreviver, três servidores precisaram virar ambulantes para conseguirem honrar com os compromissos. Em nota, a Prefeitura de Duque de Caxias informou que quitou o mês de outubro na última quarta-feira (12). Ainda segundo a instituição, novos pagamentos serão realizados nos próximos dias. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.