Sérgio Mallandro comenta sua participação na Fazenda
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O humorista Sérgio Mallandro compareceu aos estúdios do Balanço Geral desta quinta-feira (16) e comentou sobre sua participação na terceira temporada do reality A Fazenda. Segundo ele, a experiência foi maravilhosa. Porém, afirmou que muitas pessoas eram falsas.















