Servidores de hospitais estaduais estão em greve por tempo indeterminado
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os servidores de hospitais estaduais entraram em greve nesta segunda-feira (31) por tempo indeterminado. O sindicato dos servidores diz quem a causa da paralisação é que o governo não enviou um plano de cargos e salários que já deveria estar pronto há dois meses. No entanto, a Secretaria de Saúde informou que soube da greve na última quinta-feira (27) e criou um plano para que o atendimento nos hospitais seja mantido.















