Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Sistema de bloqueio de celular é antecipado devido a altos índices de roubos no RJ

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O aumento no número de roubos de celulares fez a Anatel antecipar a instalação do sistema de bloqueio de aparelhos no Rio de Janeiro. Em apenas cinco anos, os roubos ou furtos de celulares cresceram 453%. Em seis meses mais de 13 mil celulares foram roubados no Rio, a maior taxa em 15 anos. O objetivo dos bloqueios é de impedir que os criminosos consigam reativar os aparelhos. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.