Situação precária e falta de estrutura ameaça funcionamento do Degase
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os problemas dentro das unidades do Degase são bem conhecidos dos cariocas. Falta estrutura, higiene, a situação está cada vez pior. Os vazamentos são constantes, e a super lotação é uma realidade cada vez mais comum. Além disso, os internos e os funcionários ficam sujeitos à doenças contagiosas.















