"Sou outra pessoa", diz Bruno Schmidt sobre recuperação da covid-19
Campeão olímpico de vôlei de praia ficou 13 dias internado, cinco deles na UTI; ele teve 70% do pulmão comprometido
Balanço Geral RJ|Do R7
O campeão olímpico de vôlei de praia Bruno Schmidt falou sobre a batalha que travou contra a covid-19. Ele ficou 13 dias internado, sendo cinco deles na UTI. Agora ele se prepara para as Olímpiadas de Tóquio. Bruno disse que teve "mais de 70%" do pulmão comprometido e revelou que o apoio familiar foi fundamental na recuperação. "Sou outra pessoa", concluiu.















