Surgem novos problemas na ciclovia descascada do Parque Olímpico
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A pista da ciclovia do Parque Olímpico que descascou vai receber uma nova pintura. Inaugurada em julho, a ciclovia não resistiu dois meses sequer. Em nota oficial, a prefeitura admitiu o problema e informou que o consórcio responsável irá fazer o conserto sem custos adicionais para os cofres públicos. A obra estava prevista para terça-feira (23), mas até agora não há sinal de operários trabalhando no local. Do lado de fora do Parque Olímpico, é possível encontrar pedras soltas, piso desnivelado.















