Taxista carioca dá exemplo e devolve carteira com cerca de R$ 1.000
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Na sexta-feira (11), o empresário Gustavo do Vale pegou um táxi, mas acabou esquecendo a carteira com cerca de R$ 1.000 no carro. Depois do expediente, o taxista Sebastião Pinho percebeu que haviam deixado uma carteira e só sossegou quando conseguiu encontrar o empresário.















