Técnica de enfermagem morre após procurar ajuda no hospital em que trabalhava
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Amigos da técnica de enfermagem Elisângela Medeiros, 35 anos, que morreu após procurar atendimento no hospital em que trabalhava, afirmam que ela foi vítima de descaso e omissão de socorro. De acordo com os funcionários, Elisângela foi tratada com desdém pelo médico responsável. Eles falam ainda que a direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde a técnica de enfermagem trabalhava há sete anos, determina que funcionários não sejam atendidos no local. Elisângela morreu na fila de espera em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).















