Teleférico do Alemão (RJ) sofre pane
e deixa passageiros presos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O problema aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (17), devido a uma queda de energia. Os passageiros ficaram presos dentro dos bondes por cerca de uma hora, até que o serviço foi restabelecido. Os bombeiros foram ao local, mas ninguém se feriu.















