"Temos que ganhar", diz atacante do Vasco sobre jogo no sábado
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Vasco enfrenta o Figueirense no sábado (29). O atacante Nenê afirmou que o time tem que ganhar. O time está lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, mas os jogadores estão mais confiantes depois da vitória que eliminou o Flamengo da Copa do Brasil.















