Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

"Temos que ganhar", diz atacante do Vasco sobre jogo no sábado

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O Vasco enfrenta o Figueirense no sábado (29). O atacante Nenê afirmou que o time tem que ganhar. O time está lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, mas os jogadores estão mais confiantes depois da vitória que eliminou o Flamengo da Copa do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.