Torcedor do Flamengo é morto durante comemoração na zona oeste do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um torcedor do Flamengo foi morto no último sábado (23) enquanto comemorava o título da Copa Libertadores, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, ele estava em um bar quando um homem desceu de um carro, atirou na vítima e fugiu em seguida. A Polícia Civil agora está em busca de pistas que ajudem a solucionar o caso.















