Torcedores do Flamengo comemoram o título nas ruas do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Rio de Janeiro acordou vestido de vermelho e preto: nas ruas, os torcedores do Flamengo ainda comemoravam o título do campeonato estadual, conquistado no último domingo (7).















