Trabalhador é confundido com bandido e fica preso por cinco meses
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O motorista de ônibus Nilton de Oliveira foi confundido com um bandido e ficou preso por cinco meses. Tudo ocorreu quando ele foi visitar a mãe na comunidade Vila Aliança, zona oeste do Rio. No momento em que voltava, Oliveira foi abordado por um traficante armado que o obrigou a levá-lo a outro ponto da comunidade. Só que no trajeto policiais militares começaram a atirar neles. O motorista foi baleado e tentou provar que era inocente, mas, mesmo assim, foi preso acusado de tráfico de drogas e formação de quadrilha. Apenas cinco meses depois ele conseguiu ser inocentado dos crimes.















