Trem descarrila após sair da
estação Central do Brasil (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um trem que ia para Santa Cruz, zona oeste do Rio, descarrilou depois que saiu da Central do Brasil. Os passageiros desembarcaram na linha férrea e voltaram caminhando para a estação.















