TV Record vence prêmio Esso pela
série de reportagens "Transamazônica"
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os repórteres André Tal e Gustavo Costa e o cinegrafista Rodrigo Betil percorreram mais de 5.000 km da rodovia mais polêmica do Brasil. Reveja um trecho da série e entenda o porquê da premiação.















