UFRJ interdita prédio por vazamento tóxico e 3.000 alunos ficam sem aula
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Mais de 3 mil alunos estão sem aula na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) por conta de um vazamento de bromo líquido. A ampola com a substancia tóxica teria quebrado dentro de geladeira no laboratório do prédio do Centro de Ciência da Saúde. O bromo liquido causa irritação na pele, nariz e garganta. De acordo com a universidade, ninguém apresentou os sintomas. O bloqueio vai permanecer até o refrigerador ser retirado, as atividades devem ser retomadas nesta quarta-feira (7)















