Uso de celular ao volante é a terceira maior causa de acidentes no Brasil
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O uso indevido do celular é a terceira maor causa de acidentes no trânsito no Brasil. De acordo com o código brasileiro de trânsito, dirigir manuseando o aparelho telefônico é considerado infração grave, com perda de sete pontos na carteira de habilitação e multa de R$293,47.















