Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Uso em excesso de eletrônicos pode piorar problemas de visão, dizem especialistas

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O uso excessivo de aparelhos eletrônicos podem acelerar problemas de visão, principalmente de crianças e adolescentes, que utilizam mais a internet. Segundo o oftamologista Paulo Giménez, tudo o que vemos de perto, como celulares, computadores e livros, antecipa o aparecimento da miopia. Ainda de acordo com ele, já existem estudos para desacelerar esse processo. A miopia é considerada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como a epidemia do século: 25% da população apresenta o distúrbio. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.