Usuário de drogas intimida equipe da TV Record e atira pedra em repórter
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma equipe da TV Record esteve no bairro de Laranjeiras, zona sul do Rio, para apurar a denúncia de moradores sobre o tráfico de drogas na região. Durante a reportagem, a equipe da emissora foi intimidada pelos usuários. Um dos dependentes atirou uma pedra contra o repórter da Record. Em um vídeo, um morador mostra a intensa movimentação de usuários de crack debaixo do viaduto Jardel Filho.















