Vacinadores de animais da Prefeitura do Rio estão sem pagamento
Ao menos 200 servidores que atuaram na campanha de vacinação antirrábica em 2020 ainda não receberam
Balanço Geral RJ|Do R7
Ao menos 200 servidores da Prefeitura do Rio de Janeiro que atuaram na vacinação de animais contra a raiva em 2020 denunciam que ainda não receberam o pagamento pelo trabalho. O município alegou que ainda não realizou o pagamento por falta de orçamento e não ofereceu prazo para tal.















