Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Vândalos invadem, roubam e destroem escola em Macaé

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Vândalos invadiram e roubaram uma escola de Macaé. As salas de aula, administração e cantina ficaram destruídas. As paredes foram manchadas com tintas e comidas, documentos espalhados pelo chão e os extintores de incêndio esvaziados. De acordo com o secretário de educação da cidade, 12 das 16 câmeras de monitoramento foram danificadas. A polícia ainda não sabe como os suspeitos conseguiram entrar na instituição. Pelo menos sete jovens, de 15 a 17 anos, já foram identificados. Eles serão intimados para prestar depoimentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.