Vândalos invadem, roubam e destroem escola em Macaé
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Vândalos invadiram e roubaram uma escola de Macaé. As salas de aula, administração e cantina ficaram destruídas. As paredes foram manchadas com tintas e comidas, documentos espalhados pelo chão e os extintores de incêndio esvaziados. De acordo com o secretário de educação da cidade, 12 das 16 câmeras de monitoramento foram danificadas. A polícia ainda não sabe como os suspeitos conseguiram entrar na instituição. Pelo menos sete jovens, de 15 a 17 anos, já foram identificados. Eles serão intimados para prestar depoimentos.















