Vasco vence Atlético-MG de virada; jogo entre Flamengo e Vitória termina empatado
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Jogando em casa, o Vasco venceu por 2 x 1 o Atlético-MG, com um pênalti marcado nos acrescimentos do segundo tempo. Já o Fluminense foi até São Paulo enfrentar o Corinthians e terminou derrotado por 2 x 1. Em Salvador, o jogo entre Flamengo e Vitória foi marcado por erros de arbitragem e terminou empatado em 2 x 2.















