Violência: em sete meses, mais de 40 pessoas morreram vítimas de bala perdida no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Mais de 40 pessoas morreram vítimas de balas perdidas nos sete primeiros meses deste ano. O número, entretanto, pode ser maior porque não há um registro oficial sobre este tipo de caso. Os que morreram foram vítimas, em geral, de trocas de tiros entre policiais e criminosos em áreas de risco da cidade. Para as famílias que perderam entes queridos, restam a dor, a emoção e as boas lembranças.















