Vítima de bullying em escola de Realengo (RJ) tenta suicídio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Alunos de escolas públicas vivenciam ou presenciam casos de agressões verbais e físicas diariamente. O bullying levou um jovem estudante de uma escola de Realengo, zona oeste do Rio, a tentar suicídio. A mãe dele foi até o estúdio do Balanço Geral RJ e contou sobre a violência.















