Vítima do "boa noite Cinderela", empresário cai de janela e é roubado
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um empresário caiu da janela do próprio apartamento após ter sido vítima do golpe conhecido como "boa noite cinderela". Ele teria sido drogado depois de tomar uma cerveja com dois homens na orla do Recreio, na zona oeste do Rio. Ele não se lembra como chegou em seu apartamento. Lá, os bandidos levaram quase R$ 70 mil. A vítima também não sabe dizer se foi empurrada pela janela ou se, numa tentativa de fugir dos criminosos, ele teria se jogado.















