Vizinhos protestam contra Adriana Ancelmo no Leblon
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A ex-primeira-dama Adriana Ancelmo passou o primeiro dia em casa, no Leblon, na zona sul do Rio, depois que conseguiu direito a prisão domiciliar. Vizinhos realizaram protestos em frente ao prédio.















