Witzel acompanha posse de novo Defensor Geral do Estado
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Rodrigo Baptista Pacheco foi empossado para comandar a Defensoria do Rio de Janeiro. Durante a cerimônia o governador Wilson Witzel defendeu novamente o combate à ação de criminosos. Ele disse que aqueles que estiverem armados serão abatidos tanto no Leblon quanto nas comunidades da cidade.















