Witzel libera circulação de pessoas em municípios do Norte e Noroeste do Estado
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O governador do Rio, Wilson Witzel, anunciou nesta terça-feira (7) novas medidas de contenção do novo coronavírus no Estado. Durante a coletiva, Witzel disse que será liberada a circulação de pessoas em municípios no Noroeste e Norte do Rio, onde há poucos casos da covid-19.















